Se tiver dificuldades em processar um pagamento no nosso site, sugerimos que verifique o seguinte:
- O seu cartão é válido para compras online?
- Teve uma ligação à Internet estável durante o processo de pagamento?
- Preencheu as informações corretas do cartão?
- Tem um equilíbrio suficiente?
- O seu cartão permite processos de pagamento noutra moeda?
Sugerimos que experimente outro navegador ou dispositivo, utilize um cartão diferente ou escolha entre outros métodos de pagamento.
Você também pode tentar as seguintes ações para tentar corrigir o problema:
-
- Atualize o navegador.
- Limpe o cache e os cookies.
- Use um navegador diferente.
- Use um dispositivo diferente.
Receberá sempre uma mensagem de erro quando o seu pagamento não tiver sido aprovado no nosso site, por favor leia-a atentamente. Se tiver uma mensagem genérica para contactar o seu banco, faça-o. Infelizmente, não temos a capacidade de corrigir erros relacionados com cartões de crédito e isso pode ser algo que tenha de comunicar ao seu banco para obter assistência.